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Lei Geral de Proteção de Dados


Estamos trabalhando de acordo com a LGPD.

Como manda a nova Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) que estabelece os valores, direitos e obrigações que deverão ser observados, daqui para frente, no tratamento de dados pessoais na internet, estamos nos adequando às novas regras. E essa é uma missão que queremos realizar lado a lado com você.

Você já sabe: prezamos pela transparência que você merece, e por isso, trazemos aqui uma explicação sobre tudo que fazemos com seus dados e como você pode geri-los. Assim, podemos garantir que você vai continuar recebendo as melhores soluções e conteúdos sobre saúde natural da maneira mais conveniente para você.

Também disponibilizamos nossa Política de Privacidade para que você possa consultar sempre que julgar necessário.

Como gerir as comunicações que estou recebendo?

De maneira simples e fácil, e a qualquer momento, você pode optar por não receber mais determinados conteúdos e ofertas. É só seguir os passos abaixo:

1. Acesse um dos e-mails da BLIVO que você recebeu;

2. Clique no link “Central de preferências”, no rodapé do email;

3. Confirme seu endereço de email;

4. Marque quais comunicações deseja continuar recebendo e por onde, e marque também as que você não deseja mais receber.

Se preferir, entre em contato pelo Whatsapp: (11) 96194-9526 das 08h às 12h e das 13h às 16h.

Mas o que são dados pessoais?

Por dados pessoais, consideramos informações que identificam uma pessoa ou o conjunto de informações capazes de identificá-la, por exemplo: nome, e-mail, telefone, CPF e outros.

Existem diferentes categorias para classificar os dados pessoais. Entre elas, os dados pessoais sensíveis, ou seja, os que contém informações sobre origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dados referentes à saúde ou à vida sexual, dados genéticos ou biométricos, acerca de um usuário.

Quais dados guardamos

Aqueles que foram fornecidos pelo cliente ou leitor durante a interação com alguma de nossas páginas ou pesquisas e/ou no momento da compra.

A Blivo trata seus dados pessoais?

A BLIVO poderá tratar os dados pessoais, somente na forma prevista pelo artigo 7º da Lei Geral de Proteção de Dados, por exemplo:

– Para executar contratos firmados com seus clientes;

– Para cumprir obrigações regulatórias ou legais;

– Para verificar a sua identidade, e assim garantir sua segurança durante a navegação em nossos canais, bem como para adotar procedimentos de prevenção à fraude, buscando oferecer proteção ao titular e/ou à BLIVO;

– Para executar ações devido a relações pré-contratuais, ou durante a vigência de contratação (ciclo de vida do produto) ou pós-contratação (retenção, cobrança, etc);

– Para tratar de reclamações, dúvidas e solicitações (Atendimento ao Cliente, SAC, Ouvidoria) e prestação de suporte ao cliente;

– Para realizar pesquisas de satisfação de produtos/serviços;

– Ao proceder com auditorias;

– Ao analisar dados visando o aperfeiçoamento da usabilidade, experiência e interatividade na utilização dos nossos ambientes, sites e aplicativos;

– Para fazer ofertas e/ou fornecer recomendações mais assertivas às suas necessidades ou interesses, inclusive mediante campanhas de marketing ou de lançamentos;

– Ao realizar pesquisas de comunicação e marketing de relacionamento, visando melhorar nossos produtos e serviços;

– Para a utilização de cookies, conforme determinado por nossa Política de Cookies.

– Ao realizar manutenções e atualizações cadastrais;

– Para cumprir ordens e decisões de autoridades, sejam elas administrativas ou judiciais;

Os meus dados estão seguros com a Blivo?

Sim. Todas as suas informações que coletamos em nosso site, páginas, pesquisas e loja estão totalmente protegidas pelo nosso sistema de segurança certificado.

Como saber quais são os meus direitos?

Você pode solicitar:

– A confirmação do tratamento de seus dados (informando se existe ou não tratamento dos seus dados realizado pela BLIVO);

– Acessar, por meio de consulta simples e gratuita, os dados pessoais armazenados sob sua titularidade;

– A retificação (correção, complementação ou atualização) de seus dados que, porventura, estejam incompletos, inexatos ou desatualizados;

– A anonimização, bloqueio ou eliminação de seus dados, em caso de tratamento em desconformidade com o disposto na lei;

– A eliminação de seus dados pessoais tratados a partir da obtenção de seu consentimento, ressalvadas as hipóteses legais de armazenamento dos dados pela BLIVO;

– Informações sobre as entidades com as quais a BLIVO pode ter realizado o uso compartilhado de dados;

– Informações sobre a possibilidade de não fornecer seu consentimento para que a BLIVO use seus dados, e sobre as consequências dessa negativa para o titular dos dados;

– A revogação do consentimento;

– A oposição aos tratamentos realizados com fundamento em uma das hipóteses de dispensa de consentimento, em caso de eventual descumprimento daquilo que está disposto na Lei.

Quem eu posso contatar?

Se você desejar solicitar a revogação do consentimento previamente fornecido, ou que a BLIVO exclua seus dados, envie um email para [email protected] com o título “Revogação de consentimento ou exclusão de dados” que seguiremos com as tratativas necessárias, sempre seguindo os processos e protocolos pré-estabelecidos.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente pelo nosso número de Whatsapp: (11) 96194-9526.